segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ACHO QUE MINHA MÃE GANHARIA AS ELEIÇOES!!


Pessoal,
Definitivamente não acredito que essas pesquisas eleitorais que efetuam os
Ibope, Vox Populi da vida, sejam verídicas, acredito sim que tudo isto é
manipulado com intenção clara de induzir o eleitor menos esclarecido, por
isso decidi realizar eu mesmo uma em todo o país e obtive um resultado
inédito de maioria absoluta (100%) de votos para minha MÃE, deixando SEM
INDICAÇÃO ALGUMA os favoritos Marina, Dilma e Serra.

Varias pessoas me perguntaram como realizei a pesquisa, explico que não
foi muito complicado, aliás foi muito efetiva e de grande credibilidade, já
que eu mesmo formulei as perguntas.

Peguei a Lista Telefônica das principais cidades do país e chamei 1156
pessoas, no horário entre 02:00 e 04:00 da manhã, porque tinha certeza de
encontrar nessas horas as pessoas em seus domicílios, e a quem atendia fazia
a seguinte pergunta, muito simples por sinal:

Em quem o senhor votará para o presidente do Brasil nas eleições
de outubro próximo?

Todos me responderam sem vacilar:

...NA PUTA QUE TE PARIU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário