quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CINEMA-Lula, o Filho do Brasil


Lula, o filho da Pura 51 do Brasil é uma comédia in$pirada por gordas verbas governamentais que conta a história do EX presidente da república da Banânia desde seu nascimento numa manjedoura, passando pela sua canonização até anos antes de ser eleito Papa.
Foi o filme mais caro produzido no Brasil - como nunca antes neztepaís! - sendo baseado (não é baseado de baseado) em livro homônimo (não é homossexual) escrito por encomenda por uma estudante de jornalismo que misteriosamente ficou rica do dia pra noite. O livro homônimo se chama Lula, o Filho do Brasil.
Cheio de efeitos especiais, o filme tem cenas arrepiantes, que mostram como um ser indigente e mentecapto se elegeu presidente de um país indigente povoado por mentecaptos.
Elenco:A mãe de Lula é interpretada pela atriz global Glória de Pires na Mão. O resto é interpretado por um monte de desconhecidos, pois houve desvio de verbas da produção e o cachê do Fábio Assumção, que interpretaria o presidente, escafedeu-se!
Considerado o filme mais caro produzido no mundo, Lula, o Filadapura 51 do Brasil teve orçamento de 350 milhões de dólares. Só como comparação, Titanic custou 280 milhões. Em comum, os dois filmes fizeram alguns milionários às custas da desgraça de milhares. Segundo fontes da produção, a arrecadação da bufunfa junto aos empreiteiros que fazem obras para o governo foi moleza. Dureza foi manter intacto o orçamento das ratazanas petralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário