Mega-Sena - é o jogo que oferece os maiores prêmios. Duas vezes por semana, o jogador tem a chance de se tornar milionário. Uma chance pequena, minúscula e microscópica de ficar milionário. São 6 números sorteados por um computador. Também pode ser premiado se acertar 4 ou 5 números cabalísticos.
Lotofácil - é fácil apostar e ainda mais fácil perder. Com a Lotofácil, você marca 15 dos 25 números disponíveis na cartela e perde errando 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Com apenas R$ 1,25 você pode se tornar um otário. Nunca foi tão fácil perder.
Lotomania - é a loteria de quem tem mania de perder. O jogador escolhe 50 números, entre os 100 disponíveis no volante, e perde se errar 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número. São muitas chances de se ferrar!
Quina - com apenas R$ 0,50 jogados fora você aposta no seu azar. Você marca 5 números no volante e perde o prêmio se errar 3, 4 ou 5 números. São 3 sorteios por semana para esmagar sua esperança.
Dupla-Sena - o dobro de chances de perder. Com o mesmo bilhete, você participa de 2 sorteios por concurso e perde se errar os 6 números do 1º sorteio e/ou se errar 4, 5 ou 6 números do 2º sorteio. Marque de 6 a 15 números, entre os 50 disponíveis no volante, e reze para o inferno congelar!
Loteria Federal - é a loteria mais tradicional da caixa. Nela, a cada cinco bilhetes, um é premiado. São duas extrações por semana para aumentar ainda mais a oportunidade de perder. E tem ainda as extrações especiais em datas comemorativas onde os prêmios que você não vai receber nunca são ainda maiores.
Loteca - se você adora futebol, é um idiota, acompanha os campeonatos e tem palpites imbecis sobre os jogos, encontrou o jogo certo para você. Na Loteca, seus palpites ridículos valem muito dinheiro para os donos da loteca.
Loteria Instantânea - você compra o bilhete, raspa com a unha, com uma moeda, com uma tampa de caneta ou com os dentes os campos encobertos em que estão gravadas combinações de números ou símbolos pagãos, e sabe na hora se você se ralou. Os prêmios, o valor e a quantidade de bilhetes variam de acordo com a emissão. Na Instantânea é fácil: "Raspou, perdeu, chorou!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário